Notícias

 Alexandra Magalhães Zeiner lançou: Primeiro livro infantil e bilingual ,"O filho do boto cor-de-rosa", pela editora americana Educa Brazil . Judit Fortelny, uma artista filandesa-austriaca, fez as mágicas ilustrações e a foto da capa foi tirada pelo amigo fotografo Harold Naaijer.
O ano de 2011 foi declarado pela ONU como o ano internacional das florestas, a autora diz: " Junto com minha editora escolhemos esta data significativa para fazer nossa contribuição as futuras gerações do nosso planeta."

Abaixo esta o link da editora nos EUA, para onde os pedidos devem ser enviados e tamém a foto ilustrativa do livro.
http://www.educabrazil.com/po/catalogo.php

 
 A Cia Melêjus tem parceria com a autora do Livro, e um novo projeto de transformar sua obra em peça de teatro, Contação de história e teatro de fantoche. A Cia também agradece a oportunidade e o apoio cultural da própria autora por nos disponibilizar da bela obra.









Foi realizado nos dias 29, 30 e 01 de Maio o 1º Seminário A Sociedade em Rede e o Teatro, patrocinado pelo Vivo EnCena, e com essa política cultural nos trouxe a construção de redes nos diversos setores artísticos e inclusive no teatro.


E foi em busca dessa tecnologia de melhor comunicação e arte como instrumento de educação, inclusão e autonomia que nos fomos pesquisar e aprender para ter a melhor interação com você que admira e valoriza a arte.
 O Vivo EnCena é um projeto que contribui para a cultura e a educação, se apropriando da arte como ferramenta viva de acesso, reflexão e transformação.